Informações técnicas
Categoria:
Moto
Moto
Terreno:
Asfalto
Asfalto
Índice de carga (por pneu):
66 (300 kg)
66 (300 kg)
Índice de velocidade:
H (210 km h)
H (210 km h)
INMETRO
O DIABLO ROSSO II possibilita um desgaste uniforme durante o uso, graças a otimização da banda de rodagem, desenvolvido para combinar um composto de Sílica que oferece um excelente grip no molhado e alto rendimento quilométrico.
Tecnologia FDG (Functional Groove Design) ? Para máxima segurança no molhado.
A nova tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) patenteada pela Pirelli, otimiza a área de contato no percurso e garante uma aderência superior.
3 zonas de compostos que, uma mais dura no centro e duas mais macias nas laterais, reduzindo o desgaste nas retas e oferecendo máxima aderência nas curvas.
A mais nova geração de pneus com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike).
DETALHES
COMPOSTO: Bi-composto em pneus traseiros.
EFEITO: Duradouro na estrada, boa aderência na máxima inclinação.
ESTRUTURA E CONTORNO: Tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) é a chave para uma melhor performance.
EFEITO: O contato otimizado com o asfalto em qualquer situação da pista.
DESENHO DE RODAGEM: Área do ombro slick.
EFEITO: Alta aderência em inclinação máxima e confiança e performance durante as curvas.
A nova tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) patenteada pela Pirelli, otimiza a área de contato no percurso e garante uma aderência superior.
3 zonas de compostos que, uma mais dura no centro e duas mais macias nas laterais, reduzindo o desgaste nas retas e oferecendo máxima aderência nas curvas.
A mais nova geração de pneus com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike).
DETALHES
COMPOSTO: Bi-composto em pneus traseiros.
EFEITO: Duradouro na estrada, boa aderência na máxima inclinação.
ESTRUTURA E CONTORNO: Tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) é a chave para uma melhor performance.
EFEITO: O contato otimizado com o asfalto em qualquer situação da pista.
DESENHO DE RODAGEM: Área do ombro slick.
EFEITO: Alta aderência em inclinação máxima e confiança e performance durante as curvas.
A Pirelli foi fundada em Milão, na Itália, em 1872. No ano seguinte, foi criada a primeira fábrica para produção de itens de borracha. Em 1885, entrou em operação a linha de produção de elásticos para carruagens. Quase dez anos depois, em 1894, a marca lançou o primeiro pneu para velocípedes.
BMW: G 310 R
HUSQVARNA: SM 510 R
KAWASAKI: NINJA 400
KTM: 200 DUKE, 250 DUKE
HUSQVARNA: SM 510 R
KAWASAKI: NINJA 400
KTM: 200 DUKE, 250 DUKE
Garantia de três anos, contra defeitos de fabricação.